19 seguidores +de 2500 acessos
Obrigado -Srtª Mýýh por seguir nosso Blog!
Sejam Bem vindos ao Blog Oficial da M213!

ÚLTIMO TRIMESTRE... (medo.)

Sobre o blog

ATENÇÃO!
Antes de ler o texto abaixo, certifique-se de não comparar o grupo das pessoas envolvidas neste blog com o local onde praticam os atos dos mesmos.

O blog foi criado unicamente para a diversão de nossos seguidores. Jamais teremos a intensão de mostrar o lado ruim da escola, muito pelo contrário, estamos abrindo portas para revolucinar aquilo que se chama Amizade na sala de aula. Além disso, as aulas estão sendo mais produtivas em função do blog, pelo simples fato da união com a turma feita pelo blog.
 Achamos que precisamos aproveitar cada momento de nossas vidas ao lado dos verdadeiros amigos proporcionando cada instante em uma lembrança divertida e prazerosa em cada um. 
 O respeito pelos professores e outros colegas nunca foi cortado intensionalmente e acreditamos que tudo isso ficará marcado como um exemplo de união, graças ao blog.
 Temos muita capacidade de aprender, e isso nos alimenta para sermos capazes de fazer qualquer coisa. Com a mesma forma que elaboramos este texto para convence-lo a acreditar em nossa lábia, podemos muito bem diferenciar o certo do errado e assim, tornar as coisas melhores para a turma.
 Não expomos ninguém que não queira e toda a responsabilidade pelos atos atribuidos em nossas ações ficam completamente responsaveis à aqueles que a participam.

Dono>Anderson Lopes
Moderadores> Anderson Lopes e Fernanda Schafer
Co-Moderadores> Turma M213

Ajude a divulgar nosso BLOG!
Clique AQUI para saber mais...
Blog M213 - 2010 - Toda a mídia contida neste blog possui direitos autoriais. Não é permitida a cópia ilegal de informações sem a permissão prévia dos autores. Apenas para a reprodução em questão de divulgação de acordo com as normas e procedimentos vigentes ao blog.