19 seguidores +de 2500 acessos
Obrigado -Srtª Mýýh por seguir nosso Blog!
Sejam Bem vindos ao Blog Oficial da M213!

ÚLTIMO TRIMESTRE... (medo.)

Notícias do Pedro

Clique nas imagens para ampliar


12/05/2010 - Pedro dorme durante a aula mais uma vez. Não tem o que explicar... vejam vocês mesmos... a foto ao lado revela tudo!
12/05/2010 - Pedro é pego jogando jogo de vício na sala de aula. Antes de ser expulso da sala de aula pelo professor Tarlei, Pedro estava jogando pontinho nos fundos da sala. O pior de tudo é que Pedro estava perdendo. A partida foi adiada por causa do insidente da secretaria no mesmo dia, mas ele gostaria de lembrar que o Coringa não caiu de seu bolso duas vezes, alguém colocou lá - explica ele.
07/05/2010 - Tráfico de produtos cosméticos são apreendidos na sala de aula. Pedro declara que não sabe como os produtos foram parar em sua mochila e que como suas unhas estavam pintadas de tons de verde limão. Ele diz: "A acetona é minha e uns 3 ou 9 desses esmaltes ae..." Mas o depoimento não convenceu os colegas que denunciaram a suspeita imediatamente.

05/05/2010 - Pedro participa no sumiço de alimento na cozinha. Não esperava ele que um cinegrafista amador do blog estava por perto. A lata de milho que pesava quase 1 kl não foi mais encontrada. Pedro adimite TODA a culpa pelo acontecimento e pede desculpa pelo mal exemplo aos colegas.

 04/05/10 - Por causa de falta de bons livros na biblioteca da escola (pelo menos para o ensino médio noturno), Pedro resolve insentivar os colegas e lerem livros que proporcionam maior valor cultural para os jovens. A busca por estes livros históricos se tornou muito grande nos últimos dias. Obrigado Pedro!
Polemico!
03/05/10 - Trabalho de Ensino Religioso faz Pedro dormir durante a aula.
Pedro fala em seu depoimento exclusivo para o Blog, que as aulas estão provocando uma vontade súbita de tirar um ronco. Ele que é o melhor aluno da turma, que sempre tras o livro e faz os temas, afirma que está deixando ser levado pela preguiça dos colegas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Clique aqui para fazer igual ao Pedro e seguir este blog!
Blog M213 - 2010 - Toda a mídia contida neste blog possui direitos autoriais. Não é permitida a cópia ilegal de informações sem a permissão prévia dos autores. Apenas para a reprodução em questão de divulgação de acordo com as normas e procedimentos vigentes ao blog.